O Vídeo Da Sagres A Gozar Com O Frango De Rui Patrício

No dia a seguir ao empate entre o Belenenses e o Sporting, a Sagres, patrocionadora do clube de Belém, colocou um vídeo na sua página de Facebook a gozar com o falhanço do guardião sportinguista, Rui Patrício.

Apesar da intenção ser apenas brincar amigavelmente com o sucedido (só não erra quem não está lá dentro) e fazer um vídeo viral, a cervejeira portuguesa viu-se no meio de uma polémica. Os adeptos sportinguistas e o próprio clube de Alvalade mostraram toda a sua indignação. Também a Federação Portuguesa de Futebol que mostrou o desagrado pela brincadeira com o keeper da Equipa das Quinas.

A Sagres foi forçada a remover o tão polémico vídeo apresentando as suas desculpas. A marca de cervejas portuguesa afirma não ter tido a intenção de denegrir, de gozar ou de ofender ninguém nem o Sporting Clube de Portugal.

Este é o vídeo que gerou a polémica.

O Vídeo Da Sagres A Gozar Com O Frango De Rui Patrício



Para quem não viu, aqui fica o tão falado "frango" de Rui Patrício que permitiu a Rui Fonte marcar o golo do Belenenses nesta partida contra o Sporting Clube de Portugal.

Má saída do guarda-redes dos leões e da Selecção Nacional misturada com muito azar com a bola a embater num jogador leonino e a ficar à mercê do avançado belenense.

"Frango" De Rui Patricio No Belenenses Vs Sporting 2014-15

Deixa o teu comentário em O Vídeo Da Sagres A Gozar Com O Frango De Rui Patrício
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS