Jean Carreira, Filho Ilegítimo De Tony Carreira, Dedica-lhe Enternecedora E Bonita Música De Natal

Depois de Jean Carreira, filho ilegítimo de Tony Carreira, ter conhecido o pai finalmente, o amor de filho não mais parou de aumentar e o jovem voltou a dedicar-lhe uma canção, desta vez uma emocionante música de Natal.

Jean Carreira nasceu de uma relação escondida e nunca assumida de Tony Carreira, o mais famoso músico português, durante os seus tempos de emigrante no Luxemburgo. Jean procurou o pai a vida toda tentando que este o aceitasse publicamente e o acolhesse no seu seio familiar. Com o pai tem em comum um talento musical nato. E é através da música que tenta aproximar-se e receber o carinho paterno do qual tanta falta sente.

Esta é mais uma impressionante e tocante prova do amor de Jean Carreira, o filho esquecido, pelo seu pai, Tony Carreira. Uma música de Natal enternecedora que conta que a maior e mais genuína prenda que poderia receber seria o abraço e o convite para fazer parte da vida e família de Tony Carreira.

Um vídeo de Natal que celebra o amor, a unidade e as relações humanas. Para ver e partilhar.

Jean Carreira «Sonho De Natal»



RELACIONADO: O Filho Perdido De Tony Carreira Conhece Finalmente O Pai

Deixa o teu comentário em Jean Carreira, Filho Ilegítimo De Tony Carreira, Dedica-lhe Enternecedora E Bonita Música De Natal