As "Suspeitas" De Roubo De Televisão Mais Culpadas De Sempre

As câmaras de vigilância de uma loja de electrodomésticos em Guápiles, Costa Rica, capturaram o momento em que uma mulher roubou uma televisão enquanto a parceira vigiava o local.

Este vídeo foi divulgado pela Polícia local para se apanharem as suspeitas deste roubo. As câmaras de vigilância filmaram o assalto todo. Uma mulher ficou à porta da loja controlando os corredores e a entrada para que uma segunda mulher pudesse proceder ao desvio da mercadoria alheia em segurança. A dita senhora de vestido comprido escondeu o produto, um ecrã de televisão, debaixo das suas saias e ambas sairiam felizes e contentes. Há quem diga que foram para casa ver a novela da tarde, outros dizem que foram ver as «Tardes da Júlia» que, como sabem é bem popular na América do Sul (o que se torna ainda mais estranho visto que a Costa Rica fica na América Central...).

Estas mulheres são suspeitas deste roubo de televisão na Costa Rica. "Suspeitas" segundo a Polícia de Guápiles... se calhar estão a exagerar um bocadinho... não?! :D

Women Suspected In Television Theft In Costa Rica

Deixa o teu comentário em As "Suspeitas" De Roubo De Televisão Mais Culpadas De Sempre