Quando A Pele Em Excesso Não Deixa Uma Pessoa Ser Feliz. Susana Henriques, Ex-concorrente Do Peso Certo, Revela O Seu Sonho

Susana Henriques começou a engordar a partir dos 16 anos após o falecimento da sua mãe. Chegou a atingir os 170,9 kg. Foi com esse peso que entrou no programa «Peso Pesado» - a versão portuguesa de «The Biggest Loser» - onde conseguiu perder 53,9 kg. Desde então, Susana tem-se dedicado ao crossfit e não mais parou. Apaixonou-se pela modalidade e tornou-se uma atleta de competição.

Todavia, as rápidas perdas de peso trazem as suas desvantagens. A pele que outrora "vestia" um corpo de dimensões maiores não se adapta às novas circunstâncias à mesma velocidade. Isto atrapalha a vida de Susana enquanto atleta e o seu bem-estar enquanto mulher.

Por isso, Susana Henriques que luta diariamente para conseguir atingir os seus sonhos e se tornou um exemplo, tem um apelo a fazer. A jovem que não desiste criou este vídeo crowdfunding para conseguir contributos para pagar os custos de uma cirurgia de remoção de pele em excesso.

Vejam o vídeo, partilhem e se puderem ajudem com um donativo.
Nós temos a certeza, a Susana vai conseguir. Deu o primeiro grande passo quando acreditou. Quem vive assim já é - sempre foi e será sempre - uma VENCEDORA.

My Skin Is Holding Me Back


A Susana faz anos no dia de Natal. Que melhor prenda do que a realização do seu sonho?

ACTUALIZAÇÃO 15-12-2014: A Susana Henriques já conseguiu juntar o dinheiro necessário para a sua operação de remoção de pele em excesso. Sigam as notícias e os detalhes da cirurgia no Facebook oficial My Skin Is Holding Me Back.

Susana Henriques cria crowdfunding para financiar cirurgia de remoção de pele em excesso
A Susana agradeceu no seu Facebook oficial My Skin Is Holding Me Back o contributo e ajuda de todos. Ela conseguiu o seu objectivo: juntou o dinheiro e vai ser operada antes do fim do ano. O dinheiro que restar vai ser usado da melhor maneira, sendo que a própria irá informar em breve o que fará.

Deixa o teu comentário em Quando A Pele Em Excesso Não Deixa Uma Pessoa Ser Feliz. Susana Henriques, Ex-concorrente Do Peso Certo, Revela O Seu Sonho