Sheikh Manda Calar Jornalista Libanesa E Ela Responde De Forma Incrível Em Directo

O líder islâmico Hani Al-Siba’i estava a ser entrevistado pela jornalista Rima Karaki na Al-Jadid/New TV do Líbano quando este a mandou calar. Ela cortou-lhe o som e retirou-o do ar. O vídeo está a fazer sucesso na Internet tendo-se tornado viral.

O sheikh Hani Al-Siba’i, um líder islâmico radical, estava a ser entrevistado no canal Al-Jadid/New TV a 2 de Março de 2015 pela jornalista libanesa Rima Karaki. O assunto em conversa era a recente ligação de vários cristãos a grupos islâmicos e o sheikh que vive em Londres quis fazer uma retrospectiva histórica sobre o tema.

Sem muito tempo para respostas longas, a jornalista pediu-lhe que se focasse no presente: «quais são os slogans usados para atrair cristãos, no Presente». Hani Al-Siba’i não gostou de ser interrompido e disse-lhe que ele respondia quando quisesse e não como Karaki queria.

A jornalista libanesa informou o sheikh que o tempo era curto e portanto tinham de manter as respostas curtas e o líder islâmico mandou-a calar.

Rima Karaki não se vergou e retirou o sheikh do ar: «ou há respeito mútuo ou não há conversa». O vídeo foi divulgado pelo Middle East Media Research Institute (Instituto de Investigação de Media do Médio Oriente) e tornou-se viral na Internet.

A opinião generalizada é que este comportamento reflecte a maneira como os homens vêm as mulheres no Médio Oriente. Rima Karaki não se deixou afectar nem foi subserviente e é agora vista como um exemplo na luta dos direitos das mulheres.

Lebanese TV Host Rima Karaki Cuts Short London-Based Islamist's Interview following Insolent Remarks

Deixa o teu comentário em Sheikh Manda Calar Jornalista Libanesa E Ela Responde De Forma Incrível Em Directo