A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014

A má prestação da selecção espanhola foi uma das (senão mesmo a maior) surpresas do Mundial Brasil 2014. La Roja, a equipa nacional de nuestros hermanos, sofreu uma pesadíssima derrota logo no seu jogo inaugural contra a Holanda mostrando uma atitude pesada e apática durante toda a partida.

A explicação pode estar no cansaço de uma longa e desgastante época dos seus jogadores. O clima brasileiro só contribuiu para "cansar" ainda mais os craques espanhóis.

Como se sabe, os espanhóis não morrem de amores pelos portugueses. Os portugueses dizem que "de Espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos". Essa espécie de rivalidade é sempre pretexto para uns gozarem com os outros quando um deles falha.

E quando a Espanha foi goleada pela Holanda... muitos portugueses ficaram a rir... O pior veio depois...

A REACÇÃO DOS PORTUGUESES ÀS DERROTAS DE ESPANHA NO MUNDIAL BRASIL 2014

A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014

Esperemos que a história seja diferente e que Portugal não repita o exemplo da selecção espanhola. Custe o que custar só há uma solução: GANHAR!

Deixa o teu comentário em A Reacção dos Portugueses Às Derrotas de Espanha no Mundial Brasil 2014