Trailer De «O Principezinho», Um Conto Intemporal Que Te Vai Fazer Querer Manter A Criança Que Há Em Ti

Dirigido por Mark Osborne (produtor e realizador de Kung Fu Panda, entre outros) chega ao cinema em Outubro de 2015 a nova versão da história intemporal «O Principezinho».

A obra do escritor, ilustrador e piloto francês Antoine de Saint-Exupéry publicada em 1943 e que se tornou num dos livros mais vendidos de sempre, ganha novas cores e magia no regresso ao cinema. «O Principezinho» conta a história de um piloto cujo avião se despenha no deserto e conhece um pequeno rapaz que queria um amigo.

Ao som do tema «Somewhere Only We Know» eis o trailer internacional de «Le Petit Prince» que estreia a 7 de Outubro de 2015. Um filme que te vai fazer querer manteres a criança que há em ti e explica que, como bem dizia Saint-Exupéry, «aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós».

Como o vídeo não é legendado, aqui fica a nossa tradução.
Piloto: Ei, estou aqui... em cima! Boa noite!
Menina: Era uma vez um pequeno príncipe que precisava de... um amigo.
Piloto: Eu voei por todo o mundo até que algo de milagroso aconteceu.
Principezinho: Por favor, desenha-me uma ovelha.
Piloto: Procurei sempre alguém com quem partilhar a minha história, mas creio que o mundo se tornou demasiadamente adulto.

The Little Prince International Trailer

Deixa o teu comentário em Trailer De «O Principezinho», Um Conto Intemporal Que Te Vai Fazer Querer Manter A Criança Que Há Em Ti