Professores Criam Vídeo Paródia A Gozar Com O Ministro Da Educação Nuno Crato E Bolsa De Contratação De Escola

Os professores andam indignados com o Ministro da Educação português Nuno Crato e a sua Bolsa de Colocação de Escola (BCE) que tem sido uma confusão pegada.

A aplicação informática BCE fez mal as contas e adulterou a ordenação de professores colocados. Como Nuno Crato é um catedrático de Matemática, os restantes professores não lhe perdoaram o erro nas contas.

Pegaram no filme "A Queda: Hitler e o Fim do Terceiro Reich", colocaram-lhe outras legendas e criaram este vídeo de paródia para gozarem com o Ministro da Educação e a sua forma de resolver os problemas...

Nuno Crato E A Bolsa De Contratação De Escola (BCE)


Tal como a aplicação informática dos tribunais Citius, também a BCE, a aplicação para a colocação de professores - os chamados "contratos", sem vínculo à função pública - tem causado enormes problemas (embora por razões diferentes da plataforma Citius).

Os professores que procuravam colocação usaram essa aplicação para formalizarem as suas candidaturas. O problema é que a BCE fez mal as contas. Um erro na fórmula com base na qual foram ordenados os professores colocou professores com graduação profissional inferior acima de outros com graduação profissional superior.

Deixa o teu comentário em Professores Criam Vídeo Paródia A Gozar Com O Ministro Da Educação Nuno Crato E Bolsa De Contratação De Escola