"Não me filmas a cara!" remix by Os Aristocratas

"Não me filmas a cara!" remix by Os Aristocratas
"Não me filmas a cara, pois sou extremamente feio, tenho olheiras, não tomei banho, nem fiz a barba e estou a ter um mau dia de cabelo!"

O mauzão do Chefe de Segurança do Primeiro-Ministro ("pediu-nos" para não lhe colocarmos uma fotografia da cara; também o homem é feio como o caraças, quem agradece somos nós) além de ter agarrado e ter expulsado um estudante que apenas assobiou e insultou Passos Coelho (quem nunca o fez que atire a primeira pedra) numa visita a uma universidade também agrediu um reporter de imagem da TVI que filmava a cena.

«Não me filmas a cara!» berrou o homem com maus modos e depois, "PÁÁS!", uma bofetada à traição quando o cameraman estava distraído. E é assim a vida. Além de ser um dos poucos portugueses que ainda tem emprego assegurado (vamos a ver por quanto tempo), ainda morde a mão que lhe dá de comer. Afinal, se não houverem insultos e assobios e jornalistas a registar para que precisa o Primeiro-Ministro de seguranças?

A cena foi essa e Os Aristocratas pegaram nas imagens, nas palavras e na cara do homem e fizeram o que sabem fazer, um remix bem divertido.

Não me filmas a cara - remix (Os Aristocratas)

Deixa o teu comentário em "Não me filmas a cara!" remix by Os Aristocratas