Martim Neves, empreendedor de 16 anos, manda abaixo investigadora Raquel Varela

No programa "Prós & Contras" da RTP, apresentado por Fátima Campos Ferreira, o tema era "Mudar o País ou Mudar de País". De um lado os convidados defendiam o ponto de vista dos interesses do povo, do outro os restantes convidados estavam mais próximos da perspectiva do Governo.

Como um dos exemplos de "Mudar o País", tomou a palavra Martim Neves, jovem empreendedor de 16 anos que meteu aos mãos à obra e lançou uma marca de roupa (a "Over It") que em menos de um ano se tornou famosa nacional e internacionalmente.

A investigadora Raquel Varela, defensora dos direitos do povo, quis aproveitar a intervenção do Martim para pegar no tema das desigualdades sociais, fracos rendimentos, baixos salários derivados do capitalismo selvagem. Até aqui tudo bem, coberta de razão!

Só que pegou no caso do negócio do Martim em específico, erradamente, perguntando-lhe se os funcionários da fábrica onde se produz a sua roupa recebem apenas o salário mínimo...

A resposta dele mandou tudo abaixo!

Martim Neves, empreendedor de 16 anos, manda abaixo investigadora Raquel Varela



É que ele não é propriamente o dono da fábrica para aumentar o salário aos funcionários, nem um governante para aumentar o nível do salário mínimo de Portugal.

Deixa o teu comentário em Martim Neves, empreendedor de 16 anos, manda abaixo investigadora Raquel Varela
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS