Luta agressiva no twitter entre Duarte Marques (PSD) e João Galamba (PS) sobre a austeridade

Troca de tweets sobre a austeridade entre Duarte Marques do PSD (partido do Governo) e João Galamba do PS (partido da oposição) levou à pancadaria virtual.

Duarte Marques agradecia ironicamente aos deputados que fizeram queixa ao Tribunal Constitucional das medidas de austeridade que o Governo tinha apresentado (e que foram consideradas inconstitucionais pelo TC), culpando-os das novas (e piores) medidas que o seu partido seria "forçado" a tomar.

João Galamba perguntou-lhe se são queixinhas aqueles que recorrem à justiça de actos ilegais cometidos sobre eles próprios...

Luta agressiva no twitter entre Duarte Marques (PSD) e João Galamba (PS) sobre a austeridade

Duarte Marques (PSD): «Hoje é dia de dizer obrigado aos senhores que foram fazer queixinhas ao Tribunal Constitucional. Os senhores do TC e os senhores deputados queixinhas deviam agora dar a cara por mais austeridade! Brincaram com coisas sérias.»

João Galamba (PS): «Se alguém te der um murro nas trombas e tu recorreres à justiça isso também faz de ti um queixinhas?»

Deixa o teu comentário em Luta agressiva no twitter entre Duarte Marques (PSD) e João Galamba (PS) sobre a austeridade
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS