Lamborghini Huracán tem acidente a 320 km/h na Hungria | Roleta das Anedotas 😁 Videos de Rir

Lamborghini Huracán Sofre Grave Acidente A 320 Km/h E Passageiro Filma Tudo!

O Lamborghini Huracán é um dos modelos mais recentes da marca italiana de superdesportivos de luxo e não é para todas as carteiras. O preço do susbtituto do Gallardo para Portugal é de "apenas" 300.000 euros. (Ao preço base do Huracán de 169.500 euros em Portugal, acrescenta-se os impostos e despesas de legalização.)

Apesar do preço, há quem sempre goste de aproveitar a sua máquina ao máximo e, com isto, quero dizer... acelerar a fundo para lhe sentir toda a potência. Foi o que aconteceu na Hungria, onde o novo proprietário desta super máquina levou o "animal" aos 334 km/h na autoestrada M7. Ao seu lado o passageiro filmava a experiência. Só que, quanto mais rápido se anda, maior a probabilidade de se ter um acidente grave.

Uma súbita alteração no piso da estrada aliada ao excesso de velocidade provocou este desastre brutal quando o ponteiro do conta-quilómetros tocava nos 320 km/h. O carro despistou-se, foi contra os rails de protecção, caiu numa vala e foi consumido em chamas, ficando totalmente destruído.

Surpreendentemente o condutor de 36 anos saiu ileso e conseguiu retirar o passageiro gravemente ferido antes do incêndio devorar o Lamborghini Huracán. É sempre notícia quando um caro caríssimo tem o primeiro acidente e aqui está o desastre do Huracán.

Lamborghini Huracán Crash On M7 Motorway In Hungary

Deixa o teu comentário em Lamborghini Huracán Sofre Grave Acidente A 320 Km/h E Passageiro Filma Tudo!