Ladrões De Jantes De Automóvel Apanhados A Roubar Por Câmara De Vigilância

Um conjunto de ladrões de jantes preparava-se para mais um assalto bem sucedido numa rua em Puebla, no México, quando foram impedidos por uma empresa privada de segurança. O episódio ficou registado neste vídeo incrível por uma câmara de vigilância.

Os bandidos pararam o carro deles ao lado do "veículo vítima". Esconderam-se atrás das portas com um deles a colocar-se à frente (de ténis florescentes para passar despercebido... hello???) para esconder o que estavam a fazer. Tentaram desapertar as rodas do carro o mais rapidamente que podiam. Só que um guarda de segurança reparou o que estava a acontecer e tentou impedi-los. Ao vê-lo aproximar-se de mota, os gatunos de peças de automóvel puseram-se a milhas, quase ferindo gravemente o guarda de segurança.

Apesar dos danos materiais a registar, este roubo de jantes foi impedido, mas este vídeo prova que em poucos minutos os nossos carros podem ficar com umas partes a menos. Um vídeo para partilhar que serve como alerta: todo o cuidado é pouco quando há amigos do alheio como estes!

Security Guards Prevent Thieves From Stealing Car Rims

Deixa o teu comentário em Ladrões De Jantes De Automóvel Apanhados A Roubar Por Câmara De Vigilância
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS