Jurados Do X Factor Fazem Bullying A Concorrente Em Directo E São Despedidos

Os jurados Natalia Kills e Willy Moon do concurso de talentos «X Factor New Zealand» foram despedidos após terem sido protagonistas de bullying na mais cruel apreciação do desempenho de um concorrente de que há memória.

Tudo começou quando o concorrente Joe Irvine terminou de cantar o clássico de Jazz «Cry Me A River» no passado Sábado (14 de Março de 2015) no X Factor da Nova Zelândia. Foi dada a palavra ao júri para poder apreciar o seu desempenho.

Foi aí que a cantora britânica Natalia Kills surpreendeu tudo e todos com a sua quantidade de críticas cruéis, chegando mesmo a fazer bullying em directo com o concorrente. A jurada inglesa acusou-o de copiar o seu marido Willy Moon, também ele cantor e jurado do concurso de talentos.

«Temos um copiador entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, a integridade e a propriedade intelectual, estou enojada com o quanto imitaste o meu marido. Do cabelo ao fato. Não tens nenhum valor ou respeito pela originalidade?» - atirou a cantora.

Perante tamanha crueldade, o concorrente Joe Irvine retribuiu a provocação: «Mas a senhora não copia a Cleópatra?»

Apesar dos apupos da audiência, Natalia continuou com as suas acérrimas críticas: «és motivo de chacota. Considerei a tua actuação uma atrocidade artística. Estou constrangida por estar aqui na tua presença, tendo até de te dignificar com a minha opinião.»

A seguir, foi a vez do seu marido fazer do mesmo: «és como o Norman Bates, vestido com a roupa da mãe, só que de uma forma um pouco mais bizarra. É um assustador e sinto que vais colar a pele de alguém na tua cara e matar toda a gente na audiência.» E a esposa complementou: «és nojento. Não tens identidade. Não aguento. Tenho vergonha de estar aqui.»

Joe Irvine manteve a calma e foi sorrindo durante toda a valiação e disse que até estava bem vestido. Ao que Natalia replicou: «estás bem vestido porque estás vestido como o meu marido». Foi aí que, finalmente, o concorrente teve apoio dos outros jurados. Melanie Blatt respondeu a Natalia dizendo que achava que ele até estava melhor vestido do que Willy Moon.

Esta cena lamentável gerou reacções dos espectadores do programa que inundaram as redes sociais com a sua indignação. O canal TV3 que o transmite foi forçado a demarcar-se dos comentários dos jurados, afirmando que não compactuava com qualquer espécie de bullying ou maus tratos. Estão também a dar o seu apoio a Joe Irvine que se encontra bem.

Natalia Kills e Willy Moon receberam um despedimento como "recompensa" depois do episódio triste do qual foram actores principais e que envergonhou a Nova Zelândia.

Clica em "Play" e assiste ao que aconteceu neste vídeo incrível.

Jurados Do X Factor Nova Zelândia Fazem Bullying A Concorrente




Nastiest X Factor Judge Appreciation Ever

Deixa o teu comentário em Jurados Do X Factor Fazem Bullying A Concorrente Em Directo E São Despedidos