Lopetegui Pega-se Com Jorge Jesus Após Clássico Benfica - FC Porto

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, perde a cabeça e pega-se com Jorge Jesus após o clássico Benfica - FC Porto de Domingo, 25-04-2015.

Julen Lopetegui ameaça dar murro a Jorge Jesus no final do Benfica - FC Porto

O grande clássico Benfica - FC Porto de Domingo, 25 de Abril de 2015, terminou com um empate a zero que nada decidiu em termos de campeão nacional.

O jogo foi disputado com grande intensidade em cada recanto do relvado e nem mesmo os treinadores escaparam ao calor do momento. No final da partida, Julen Lopetegui e Jorge Jesus trocaram amigáveis cumprimentos... até o treinador portista ter dito qualquer coisa a Jesus que o enervou profundamente.

Segundo a Comunicação Social, Lopetegui terá ameaçado dar um murro ao treinador do Benfica caso este volte a trocar o seu nome. Recorde-se que Jesus, conhecido pelos seus falhanços gramaticais e outros erros de oralidade, certa vez referiu-se ao espanhol como "Lotopegui". Situação que terá irritado Lopetegui e motivado este confronto.

Cliquem em "Play" e vejam como tudo aconteceu.

Julen Lopetegui Desentende-se Com Jorge Jesus No Final Do Benfica - FC Porto



Deixa o teu comentário em Lopetegui Pega-se Com Jorge Jesus Após Clássico Benfica - FC Porto
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS