Josep Pedrerol: Mourinho e Cristiano Ronaldo são descriminados por serem portugueses!

Josep Pedrerol, apresentador do programa desportivo espanhol Punto Pelota, diz a verdade. Mourinho e Cristiano Ronaldo são descriminados em Espanha porque são portugueses!

O apresentador do famoso programa espanhol sobre futebol fartou-se de hipócrisias e descriminação, disse o que sentia e abandonou o programa...

Josep Pedrerol: Mourinho e Cristiano Ronaldo são descriminados por serem portugueses



A história conta-se de uma forma simples. Depois de uma épica exibição de Cristiano Ronaldo frente ao Atlético de Madrid (2 - 0, C. Ronaldo e Ozil - 1 Dezembro 2012), onde o astro português carregou sozinho a equipa do Real Madrid para uma grande vitória, a discussão em Espanha centrou-se num gesto alegadamente polémico de Mourinho.

Os jornais desportivos espanhóis, segundo parte dos comentadores do Punto Pelota, raramente dão a capa a Cristiano Ronaldo. Se o fazem é em último caso. Não gostam de José Mourinho e insistem em dizer mal do treinador português, algo que acaba também por afectar a imagem de Cristiano Ronaldo.

A verdade, está à vista de todos e isso também explica o mau desempenho da equipa do Real Madrid esta época, é que Cristiano Ronaldo e José Mourinho são descriminados e vistos de lado... porque são portugueses!

Como disse José Mourinho "é díficil ser português em Espanha"!

Deixa o teu comentário em Josep Pedrerol: Mourinho e Cristiano Ronaldo são descriminados por serem portugueses!