José Mourinho deixa jornalista espanhol COMPLETAMENTE SIDERADO com resposta impressionante

Jose Mourinho SHUTS reporter UP with an unexpected answer
The Special One strikes again and the reporter got stunned with his answer
The reporter asked a seamlessly harmless question but that was aimed to criticize Mourinho for not playing Casillas.
Then Mourinho pulls out a piece of paper with declarations made by the reporter years ago where he stated that Real Madrid couldn't use players on its team only because of their names and that only the ones who were in better shape should play.
Mourinho told him he wouldn't answer to anymore of his questions because everyone knew he wasn't partial.
This video is spoken in Spanish.

Partidário de Iker Casillas (e daqueles que em Espanha estão contra José Mourinho - e contra os portugueses do Real Madrid), o jornalista espanhol Fernando Burgos da Onda Cero colocou uma questão a José Mourinho aparentemente inofensiva mas que levava água na bico.

Recorde-se que Casillas teve uma lesão prolongada da qual só recuperou há duas semanas, sendo que Diego Lopez foi contratado ao Sevilha para ocupar o lugar dele e tem estado em grande forma.

«A equipa está há sete jogos consecutivos a sofrer golos e só ficou com a baliza inviolada em apenas um jogo dos últimos doze. Preocupa-o este momento a nível defensivo numa prova [Champions League] onde golos sofridos valem praticamente o dobro?»

O que Burgos não esperava era que Mourinho já vinha de lição estudada. (Logo Mourinho que raramente deixa passar qualquer pormenor!).

O treinador português tira do bolso uns papéis com declarações do jornalista espanhol onde este assume que «o Real Madrid não pode, nem nunca poderá colocar a titular jogadores apenas pelo nome que têm, sendo que só devem jogar os que estiverem em melhor forma».

Com isto, o técnico comprovou que o jornalista da Onda Cero não é alguém com parcialidade, como os jornalistas devem ser.
Assunto arrumado! Vale o teu "like", não vale?

José Mourinho CALA Fernando Burgos da Onda Cero

Deixa o teu comentário em José Mourinho deixa jornalista espanhol COMPLETAMENTE SIDERADO com resposta impressionante