Actor Guilherme Leite Explica Como Não Ser Roubado Pela EDP

O actor português Guilherme Leite explicou em vídeo como não sermos roubados pela EDP quando recebemos facturas baseadas em estimativas de gastos.

Num vídeo que se tornou viral na Internet, o actor Guilherme Leite mostrou toda a sua insatisfação para com a EDP (Energias de Portugal). Segundo ele, quando recebemos facturas com gastos estimados calculados pela companhia da luz, estamos, provavelmente, a ser roubados. E apresenta o seu exemplo: tem uma casa que não visita desde Agosto, onde não consumiu electricidade, e na factura de Janeiro tem um valor acima dos 160 euros a pagar de gastos estimados.

Guilherme Leite explica como os portugueses devem evitar ser roubados pela EDP, ao conferir sempre as facturas e desconfiando de estimativas de gastos. Diz também que nos devemos recusar a dar as contagens por telefone porque assim estamos a fazer o trabalho que a empresa energética deveria estar a fazer, como era sua obrigação.

Assiste ao desabafo e conselhos de Guilherme Leite e deixa a tua opinião nos comentários. Concordas com o actor, achas que a EDP rouba os seus clientes? Já sofreste do mesmo?

Actor Guilherme Leite: Não Se Deixe Roubar Pela EDP

Deixa o teu comentário em Actor Guilherme Leite Explica Como Não Ser Roubado Pela EDP
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS