Estudante De Santo Tirso Critica Salários Dos Políticos Portugueses No Parlamento

Aluno de Santo Tirso tem intervenção épica no Parlamento criticando fortemente e pondo o dedo na ferida em relação aos salários dos políticos portugueses.

Estudante de Santo Tirso critica salários dos políticos portugueses

Um estudante de Santo Tirso pediu a palavra no Parlamento numa sessão extraordinária que permitia a participação de jovens lusitanos e não esteve com meias medidas.

O porta-voz do círculo do Porto vinha bem preparado e não deixou palavra por dizer. Pôs o dedo a fundo na ferida e criticou os salários dos políticos e as suas despesas e custos.

Entre as suas declarações, destaco: «se aos portugueses nos foi pedido contenção e sacrifícios, nos reduziram ordenados e pensões, por que é os nossos políticos não seguiram o exemplo? Ao contrário, ainda viram os seus salários aumentados!». E não parou por aqui, lembrando o caso de Cavaco Silva e da sua "pobre" reforma.

A sua grande intervenção só poderia terminar como terminou. Com uma merecida ovação em pé pelos seus pares e... com, espera-se (vamos ser ingénuos...), muito peso na consciência para os nossos deputados e políticos.

Este moço é cá dos meus, se é para falar, diz tudo! Cliquem em "Play", oiçam-no e aplaudam. Precisamos de mais malta assim a lutar pelos nossos direitos!

Aluno De Santo Tirso Critica Duramente Salário Dos Políticos Portugueses No Parlamento Dos Jovens



Deixa o teu comentário em Estudante De Santo Tirso Critica Salários Dos Políticos Portugueses No Parlamento
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS