Cristiano Ronaldo Ignora Michel Platini E Não Lhe Aperta A Mão Na Cerimónia De Entrega De Prémios Do Mundial de Clubes FIFA 2014

Na cerimónia de atribuição de prémios após a final do Mundial de Clubes FIFA 2014 - entre Real Madrid e San Lorenzo - Cristiano Ronaldo ignorou Michel Platini passando à sua frente sem o cumprimentar.

Após a final do Mundial de Clubes FIFA 2014, que o Real Madrid venceu por 2 - 0 frente ao San Lorenzo da Argentina, houve a indispensável cerimónia de entrega de prémios. Como sempre, os jogadores de ambas as equipas receberam as suas medalhas, passaram pelos mais altos dirigentes e cumprimentaram-nos.

No foi o caso de Cristiano Ronaldo que, aproveitando alguma confusão entre cumprimentos, se esquivou a um aperto de mão a Michel Platini. Recorde-se que Platini, Presidente da UEFA, declarou publicamente que o troféu Bola de Ouro 2014 deveria ser entregue a um jogador alemão porque a selecção alemã venceu o Mundial Brasil 2014. A opinião de um dirigente com um cargo tão importante no mundo do futebol - quando deveria ser neutra - pode ter influenciado a votação e Ronaldo pareceu não ter gostado muito disso.

Cristiano Ronaldo Refuses To Shake Hands With Michel Platini At Club World Cup Awards Ceremony

Deixa o teu comentário em Cristiano Ronaldo Ignora Michel Platini E Não Lhe Aperta A Mão Na Cerimónia De Entrega De Prémios Do Mundial de Clubes FIFA 2014