A Reacção De Cristiano Ronaldo Ao Vencer Bola De Ouro 2014 E O Filho Que Interrompe A Cerimónia

Cristiano Ronaldo vence a sua terceira Bola de Ouro, pelo seu fantástico desempenho em 2014, com 33,66% dos votos - mais do dobro dos votos de Lionel Messi e mais que os votos de Messi e Manuel Neuer juntos.

O astro madeirense soma e segue. Depois de 2008 e 2013, seguiu-se o ano de 2014, onde Ronaldo foi novamente considerado o Melhor Jogador do Mundo para a FIFA.

Este é o momento onde Thierry Henry (outro fabuloso futebolista) anuncia o nome do grande vencedor do Ballon d'Or 2014, Cristiano Ronaldo, e a sua reacção e discurso emocional. Cristianinho, o filho de CR7 de quatro anos, não quis saber de protocolos e subiu ao palco para abraçar o pai interrompendo a cerimónia.

Cristiano Ronaldo Wins Ballon D'Or 2014 Reaction & Emotional Speech



Portugal passa a contar, assim, com cinco Bolas de Ouro, o troféu individual mais importante no Futebol, com as vitórias de Cristiano Ronaldo, Luís Figo (2000) e do Rei Eusébio da Silva Ferreira (1965).

Cristiano Ronaldo terminou o discurso de forma inesperada com o grito de guerra do balneário do Real Madrid. Revê o momento neste vídeo.

Cristiano Ronaldo Winning Ballon D'Or 2014 Crazy Reaction

Deixa o teu comentário em A Reacção De Cristiano Ronaldo Ao Vencer Bola De Ouro 2014 E O Filho Que Interrompe A Cerimónia