Vítor Pereira Em O "Não"-Provocador De Invasões De Campo Na Grécia

Vítor Pereira viu-se involvido em nova invasão de campo em jogos de futebol na Grécia, após ter festejado efusivamente o golo de Franco Jara aos 89 minutos perante os adeptos do AEK.

Depois de ter estado em foco quando os adeptos do Panathinaikos invadiram o campo para o agredir, Vítor Pereira viu-se em nova confusão. No jogo AEK - Olympiacos dos quartos-de-final da Taça da Grécia, o técnico português festejou efusivamente o golo do ex-benfiquista Jara aos 89 minutos juntos dos adeptos do AEK.
Resultado: nova invasão de campo, jogo interrompido e Vítor Pereira a garantir que não teve qualquer intenção de provocar ninguém.

O nosso cartoon «Pontapé na Atmosfera» esteve atento ao tema e resolveu comentar.

Cartoon cómico: Vítor Pereira, o "não" provocador de invasões de campo na GréciaCartoon cómico: Vítor Pereira, o "não" provocador de invasões de campo na GréciaCartoon cómico: Vítor Pereira, o "não" provocador de invasões de campo na Grécia

Deixa o teu comentário em Vítor Pereira Em O "Não"-Provocador De Invasões De Campo Na Grécia
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS