HERÓIS! Bombeiros De Rio Maior Salvam Cão Preso Num Tubo De Forma Extraordinária

Corporação de Bombeiros de Rio Maior consegue salvamento extraordinário de um cão preso num tubo de águas pluviais da zona industrial do município.

Bombeiros de Rio Maior salvam cão preso em tubo

No passado dia 16 de Abril, por volta do meio-dia, o Corpo de Bombeiros de Rio Maior recebeu um pedido de socorro. Um animal estaria algures debaixo do solo de um terreno na zona industrial da cidade do distrito de Santarém.

Ao chegar ao local, os soldados da paz constataram que era um cão que se encontrava preso num tubo de águas fluviais a 50 cm de profundidade e latia de agonia para que o ajudassem.

A equipa de socorro, constituída pelos bravos Tiago Julião, Célia Peralta e Luis Sabino depressa envidaram esforços para devolver à liberdade o assustado animal.

Trataram de o desencarcerar com o maior dos cuidados e brevidade possíveis para que o cãozinho acalmasse e voltasse a poder respirar normalmente. (Só quando ficou livre de perigo iminente é que começaram a filmar este vídeo.)

Mal saiu dali, o cachorro fez questão de agradecer, à sua maneira, aos bombeiros riomaiorenses e voltou para casa.

Os donos receberam-no com alegria mas estranharem a sua aparência suja. O Buggy, assim se chama o cão, tinha desaparecido há cinco dias. Só mais tarde, quando este vídeo foi publicado nas redes sociais, é que os donos compreenderam o que se tinha passado por completo.

Todas estas pessoas são verdadeiros HERÓIS. Desde as pessoas que alertaram os bombeiros até à própria equipa de salvamento: são todos heróis. O meu muito OBRIGADO por terem salvo esta vida, porque todas as vidas têm valor e merecem a nossa consideração.

Este vídeo foi publicado no YouTube pela associação Bombeiros Para Sempre. Como tem anúncios, acredito que todo o dinheiro que render será destinado a ajudar as despesas da associação. Quanto mais pessoas o virem, melhor.

Por isso, PARTILHEM este vídeo fortemente. Eu já fiz a minha parte, publiquei-o aqui no site; façam vocês também a vossa e ajudem, porque estes e todos os bombeiros que arriscam as suas vidas para salvarem as nossas merecem o nosso apoio e admiração incondicionais!

Bombeiros De Rio Maior Salvam Cão Preso Num Tubo De Forma Extraordinária





Reportagem Da SIC Sobre o Salvamento Extraordinário Do Buggy Pelos Bombeiros De Rio Maior



Deixa o teu comentário em HERÓIS! Bombeiros De Rio Maior Salvam Cão Preso Num Tubo De Forma Extraordinária