Atirador De Facas Atinge Assistente Acidentalmente Horrificando Público E Júri De Concurso De Talentos

Atirador de facas com pouca confiança e péssima pontaria acerta no seu assistente durante concurso de talentos colocando-o em sério risco de vida.

Durante a emissão do concurso de talentos «Got Talent» versão lituana, um atirador de facas muito pouco confiante horrificou os espectadores e o júri com a sua prestação desajeitada.

O assistente correu sério risco de vida com a péssima pontaria do seu colega. Ele atinge mesmo o jovem ao lançar uma das facas, fazendo-o sangrar da mão esquerda. Logo a seguir, outra faca por muito pouco não lhe atinge a mão direita. E, por fim, um último lançamento não acerta na cabeça do rapaz por centímentros...

No fim da actuação, o assistente esconde notoriamente a mão cortada atrás das costas, enquanto que o atirador tenta, disfarçadamente, limpar o sangue caído no chão com os sapatos.

Por sorte, o pior não chegou a acontecer, mas esta emissão em directo suscitou a polémica dos espectadores e dos jurados.

Knife Thrower Hits His Assistant Accidentally On Lithuania Got Talent 2015

Deixa o teu comentário em Atirador De Facas Atinge Assistente Acidentalmente Horrificando Público E Júri De Concurso De Talentos