Adolescente Com Doença Rara Recebe Inesperada Surpresa De Natal Ao Ser Mandada Parar Pela Polícia

Uma adolescente que sofre de uma doença rara foi mandada parar a caminho da escola pela Polícia. O agente passou-lhe duas "multas" numa espectacular surpresa de Natal.

Audra Daniloff, de 17 anos, foi mandada parar pela Polícia quando se dirigia para a escola em Wisconsin. Foi informada que não tinha parado num sinal de stop. Jeffrey Goetz, chefe da Polícia de Saukville, passou-lhe dois tickets (multas / bilhetes) e disse: «Tenho más e boas notícias para ti.»

«Primeiro, as más notícias: estou-te a passar dois tickets. Mas não são os tickets que estás a pensar. Um é um bilhete de avião para Nova Iorque, o outro é um bllhete para o concerto da tua banda favorita.»

Clica em "Play" e confere o que aconteceu.

Teen With Rare Disease Gets Christmas Surprise In Police Traffic Stop



Toda esta surpresa foi pensada pelo seu pai, Marc Daniloff, para a filha que passou este ano a entrar e a sair do hospital devido ao seu debilitado estado de saúde.

Deixa o teu comentário em Adolescente Com Doença Rara Recebe Inesperada Surpresa De Natal Ao Ser Mandada Parar Pela Polícia
Segue-nos no Facebook Segue-nos no Twitter Segue-nos no Google+ Subscreve-nos no YouTube Segue-nos no Pinterest Subscreve a nossa feed RSS